Assédio contra criança leva idoso para cadeia

O caso aconteceu dentro de um ônibus de Ribeirão Preto e idoso responde por importunação sexual

Na noite desta segunda-feira (8), uma criança de 9 anos sofreu importunação sexual em um coletivo na Zona Norte de Ribeirão Preto. O caso aconteceu dentro de um ônibus coletivo e ao perceber a movimentação do suspeito, o motorista impediu que o homem descesse e o levou para a base policial.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima reportou que a criança lhe contou que o homem de 65 anos, que estava sentado ao lado da criança, havia mostrado seu órgão sexual para a vítima, inclusive chegou a manipular a genitália. A mãe possui deficiência visual, não presenciando o fato criminoso.

A mãe foi conversar com o motorista e imediatamente o suspeito solicitou a parada para descer do ônibus, mas o motorista impediu e se dirigiu imediatamente para a base policial, comunicando os fatos e as circunstâncias que o envolveram.

Na base policial, o idoso negou a autoria alegando que “estava mexendo na hérnia”. A polícia com imagens de câmera presente no ônibus, mas o ângulo e a qualidade não foram suficientes para demonstrar a dinâmica do episódio, sendo enviadas para o Instituto de Criminalística, para degravação. O idoso foi encaminhado para audiência de custódia.

Nenhuma postagem para exibir