Assaltantes amarram frentistas enquanto esperam gerente para pegar dinheiro de cofre

Caso aconteceu em loja de conveniência em zona norte de Ribeirão Preto

Foto: Lúcio Mendes.

Na manhã do último sábado (22), uma loja de conveniência sofreu um assalto à mão armada, mas a denúncia só foi realizada nesta terça-feira (25). Os assaltantes levaram todo dinheiro adquirido na sexta (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, o representante da loja relatou que dois homens chegaram de motocicleta, uma Honda Titan preta, e anunciaram o assalto. Eles amarraram três frentistas, que estavam no local, atrás de uma mureta ao lado da câmara fria, e instruíram o vigilante a dizer para os clientes que chegavam no posto que os funcionários estavam em reunião e demorariam para chegar. Os assaltantes, que estavam armados, ameaçaram atirar nos frentistas caso o vigilante não fizesse o que foi pedido.

A ação foi realizada até a chega do gerente da loja, pois era o único que tinha a senha do cofre do estabelecimento. Quando o gerente chegou, foi abordado dentro da loja de conveniência, e de imediato abriu o cofre para que os assaltantes pudessem levar todo o dinheiro. O representante ainda informou que tem imagens do momento do assalto e as entregou para a polícia investigar o caso.

Continua depois da publicidade