Agrishow 2019 abre diálogo do agronegócio e advogados de diferentes áreas

Lounge Jurídico estará presente na 26ª Feira em Ribeirão Preto

Continua depois da publicidade

As empresas do agronegócio e os produtores rurais têm uma oportunidade diferenciada na Agrishow 2019 – 26ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, que acontece entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

Além de conhecerem os principais lançamentos, tendências e tecnologias para o segmento, eles poderão tirar todas as dúvidas legais.

Denominado Lounge Jurídico, o espaço reunirá advogados altamente qualificados, que atuam em diferentes áreas do direito, direta ou indiretamente relacionados com o agronegócio, para prevenir riscos em negócios cada vez mais complexos.

Na feira, as empresas do agronegócio e os produtores rurais poderão conversar com advogados especialistas em setores cruciais, como questões fundiárias, tributárias e impasses em torno da interpretação do novo Código Florestal (Lei nº 12.651, de 15/05/2012), em especial, as vantagens que a estabilização da legislação florestal, e ainda, da jurisprudência relativa ao tema, permitindo que se expanda de maneira segura, sem que empresas do segmento, pequenos e grandes produtores se exponham a riscos e sanções, impactando negativamente no negócio.

O objetivo é consolidar um canal de diálogo permanente com o segmento do agronegócio, em busca de sintonia fina entre o escritório e os serviços demandados por empresários e executivos do setor.