A menos de um mês do Natal, banheiros da Praça XV continuam fechados

Reforma no local começou em junho e deveria ter terminado em outubro

A menos de um mês do Natal, a data mais movimentada do comercio, os banheiros públicos da Praça XV, no centro de Ribeirão Preto, continuam fechados para reforma. Em obras desde o dia 14 de junho deste ano, o local deveria ter sido entregue no dia 12 de outubro, segundo cronograma da própria administração municipal. O atraso de quase dois meses gera revolta.

De acordo com a costureira Rita Silva, os sanitários são essenciais, principalmente no fim do ano. “Muita gente já começou a vir pro Centro e ninguém tem banheiro para usar”, reclama.

A obra em questão prevê a remoção e substituição de pisos, troca da iluminação interna, instalação de novos vasos sanitários, espelhos e vidros. Os serviços custaram R$ 84.347,19 aos cofres públicos, em licitação vencida pela empresa Alessi & Novais Construções Ltda.

Diferente do que mostra a placa, a prefeitura informou que “os banheiros da Praça XV não estão interditados. Estão passando por reforma, praticamente concluída”. Segundo a administração, a entrega está prevista para este mês, antes do Natal.

O Grupo Thathi de Comunicação acompanha o caso.

Nenhuma postagem para exibir