RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Um dia após casamento, mulher furta roupas de loja, vai presa e adia lua de mel

Um dia após casamento, mulher furta roupas de loja, vai presa e adia lua de mel

0
Um dia após casamento, mulher furta roupas de loja, vai presa e adia lua de mel
Mulher foi presa um dia depois do casamento e teve que adiar lua de mel

O crime impediu a lua de mel de uma mulher de 30 anos em Ribeirão Preto. Ela havia se casado no sábado (10) e estava com viagem marcada para hoje (12), mas, no domingo (11), resolveu furtar peças de roupa em uma loja do shopping Santa Úrsula. Pega em flagrante, foi presa e teve que passar a noite detida. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a autora entrou na Lojas Renner e começou a cortar, com uma tesoura, o alarme das roupas, colocando-as dentro de uma sacola Depois de meia hora, deixou o local sob pretexto de atender o telefone.

Uma fiscal da loja, que já monitorava a mulher, fez a abordagem, acompanhada de seguranças. A suspeita confessou então que tinha cortado os alarmes das peças, mas que pretendia pagar por ela. Sem acreditar na versão, a funcionária chamou a Polícia Militar, que efetuou a prisão.

Culpa

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher confessou o crime. Ela permaneceu detida e passa, na manha de hoje, por audiência de custódia no Fórum. O crime foi tipificado como furto qualificado. Ainda não há resultado da audiência mas, se condenada, ela está sujeita a uma pena que chega a cinco anos de prisão, além de multa.

Confirma o vídeo do momento em que a mulher deixou o Plantão Policial para a audiência de custódia.