“Viajando com as histórias” convida para contações gravadas e lives

Atendendo a pedidos do público, projeto disponibiliza contações de histórias em dois formatos durante toda a semana

Foto: Divulgação

Desde o início da pandemia, as contações de histórias do projeto “Viajando com as histórias”, da Secretaria Municipal da Cultura, adaptaram-se à necessidade de isolamento social e estão sendo disponibilizadas em formatos online. A partir de 20 de julho, às segundas, quartas e sextas-feiras, serão publicadas contações de histórias gravadas, às 10h, no Instagram e Facebook do projeto. Às terças, quintas e sábados, as contadoras os esperam para as lives que acontecerão às 18:30h, nas redes sociais do projeto.

As contadoras Drica, Thay, Gisele e Helena interpretam histórias da literatura infanto-juvenil que são disponibilizadas ao público através de vídeos e lives no Instagram @viajandocomashistorias e no Facebook “Viajando com as histórias”.

“Buscando uma maior interação com o público e, principalmente, visando unir a família em atividades culturais e educacionais, o Projeto “Viajando com as histórias” terá um novo formato a partir do dia 20 de julho.”, explica Luciana Menna Barreto Gasparini, coordenadora do projeto “Viajando com as histórias”.

O projeto, iniciado em formato online desde o dia 30 de março, com 2 contações de histórias, teve continuidade no mês de abril com 38 histórias contadas; em maio, apresentou 30 histórias ao público; e em junho somou mais 36 contações em formato digital. Ao todo, os ribeirão-pretanos e toda a região, puderam assistir a 106 contações de histórias do projeto “Viajando com as histórias”.

Nenhuma postagem para exibir