TV Thathi tem mudanças na apresentação de telejornais

Diogo Souza assume o Thathi Cidade, na hora do almoço, e Manoel Branco vai comandar o Hora da Verdade

Diogo Souza e Manoel Branco, apresentadores da TV Thathi

A TV Thathi, emissora do Grupo Thathi de Comunicação, realiza alterações na apresentação de dois dos seus programas jornalísticos a partir da próxima segunda-feira (27). Hoje responsável pelo “Hora da Verdade”, às 17h30, o apresentador Diogo Souza assume o Thathi Cidade, na hora do almoço. O programa vespertino passa a ser comandado por Manoel Branco.

Segundo o gerente de jornalismo da emissora, Eduardo Schiavoni, o objetivo das mudanças é aproveitar o perfil dos dois profissionais para oferecer ao telespectador interatividade com o noticiário.

“Essa mudança é o primeiro passo de uma série outras que já estão em curso no Grupo Thathi, que visam atender da melhor forma possível o nosso telespectador, oferecendo sempre um produto da melhor qualidade e que seja adequado ao estilo de cada um dos horários”, explica.

Quem são

Cria do rádio, Manoel Branco começou a carreira em São Joaquim da Barra e chegou a Ribeirão Preto em 1987. Em 1998, teve sua primeira passagem pelo Grupo Thathi, comandando o programa Thathi Mix.

Apresentou programas de TV em outras emissoras até 2018, passou pela rádio CBN e voltou para a Thathi em 2020 para apresentar um show com seu próprio nome.

“Quero ser um canal de comunicação entre a população e o poder público. Solucionar problemas, ajudar pessoas. Tudo isso sem renunciar a um conteúdo informativo preciso e relevante”, afirmou.

Diogo Souza também começou no rádio. Sua primeira experiência foi aos 16 anos, na rádio clube AM. Passou por várias emissoras até ter sua primeira oportunidade na TV, como apresentador dos sorteios do Hiper Saúde. 

Há 4 anos assumiu o desafio de comandar o programa Hora da Verdade, na TV Thathi. “Assistir um jornal na hora do almoço é uma tradição brasileira e eu fico muito feliz de poder participar dela. Vou levar para o Thathi Cidade toda a experiência e interação com a comunidade que eu pude desenvolver no Hora da Verdade”

Nenhuma postagem para exibir