Super-herói He-Man vai ter nova versão em série de animação da Netflix

Primeiras imagens da animação foram divulgadas pelo Entertainment Weekly

Foto: Divulgação / Netflix

Após o sucesso das cinco temporadas de ‘She-Ra e as Princesas do Poder’ na Netflix, está na hora do “irmão gêmeo” de Adora também retornar em nova versão. Com o cineasta Kevin Smith como showrunner, ‘Masters of the Universe: Revelation’ promete trazer um He-Man mais em sintonia com a versão dos desenhos dos anos 1980 do que a produção de Noelle Stevenson.

As primeiras imagens da animação foram divulgadas pelo Entertainment Weekly, e mostram o Príncipe Adam, Esqueleto, Feiticeira, Maligna, Teela e até Gorpo em versões mais “bombadas”. O design dos personagens foi criado pela Powerhouse Animation (a mesma de ‘Castlevania’).

‘Masters of the Universe: Revelation’ é uma das três produções em desenvolvimento atualmente que exploram o universo de Etérnia – além de um filme em live-action e uma série infantil em computação gráfica. O enredo ocorre diretamente após os eventos do desenho original, encerrado em 1985.

Com cinco episódios planejados, ‘Revelation’ narra os acontecimentos posteriores à batalha cataclísmica entre He-Man e Esqueleto, com Etérnia fraturada e os Guardiões de Grayskull espalhados pelo planeta. Depois de décadas, Teela deve reunir o bando de heróis e resolver o mistério da desaparecida Espada do Poder e prevenir o fim do universo.

O elenco conta com nomes de peso de Hollywood. Chris Wood, o Mon-El de ‘Supergirl’ faz a voz do Príncipe Adam/He-Man com ninguém menos do que o Luke Skywalker (ou o Coringa, se você preferir sua carreira como dublador) Mark Hamill como Esqueleto. Lena Headey (‘Game of Thrones’) fará a Maligna, Sarah Michelle Gellar (‘Buffy, a Caça-Vampiros’) será Teela, Alicia Silverstone (‘As Patricinhas de Beverly Hills’) é a voz da Rainha Marlena, Liam Cunningham (‘Game of Thrones’) no papel de Mentor, Kevin Conroy (que faz a voz do Batman há anos nos EUA) será o Aquático e Alan Oppenheimer (a voz original do Esqueleto) focou no papel de Moss-Man.

“Nem acredito no elenco de talentos com quem vou poder trabalhar! A constelação incrível que o Rob David, da Mattel, e o Ted Biaselli, da Netflix, reuniram para a nossa série vai garantir a qualquer antigo fã de He-Man que estamos a levar estes desenhos animados muito a sério e a honrar o lendário mundo de Etérnia com talentos de topo”, afirmou Kevin Smith

Marc Bernardin (‘Castle Rock’, ‘Alphas’), Eric Carrasco (‘Supergirl’), Diya Mishra (‘Magic: The Gathering’) e Tim Sheridan (‘Reign of the Supermen’) são os argumentistas da série.

Fonte: F3 Notícias

Nenhuma postagem para exibir