Show do Kiss em Ribeirão é adiado para outubro de 2021

Evento marcado para Arena Eurobike aconteceria originalmente em maio

Banda Kiss tem show marcado para a Arena Eurobike - Foto: Divulgação

Previsto para o dia 17 de novembro, o show da banda Kiss foi adiado para outubro de 2021. A informação é da BConcerts, responsável pela organização do evento.

“Não será possível realizar a turnê em novembro deste ano, tal como esperado, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, acertadamente, mantêm restrições a aglomerações neste momento, em vários estados e municípios”, informou a organização.

Assim, o show foi reagendado para o dia 17 de outubro de 2021 um domingo, às 21h, na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto. Os ingressos já comprados serão válidos para nova data e quem não estiver disponível poderá receber o reembolso.

Mais uma

Com 45 anos de carreira, o show que ocorrerá em Ribeirão integra a turnê de despedida da banda, iniciada em 2018 e que foi suspensa graças à pandemia.

O adiamento é o segundo causado pela pandemia para o evento. O show estava marcado para 15 de maio, mas foi adiado para 17 de novembro e, agora, só acontece no segundo semestre do ano que vem.

Nenhuma postagem para exibir