#SEXTOU | Chega de notícia bad: confira sugestões de shows online para curtir o final de semana

Quer curtir um show bacana sem descumprir o isolamento social? O Portal Thathi separou sugestões de apresentações transmitidas pela internet para você se distrair, curtir o final de semana e não surtar na quarentena. Confira!

Sexta-feira (10)

The Beatles 4ever
O Projeto Cidade Unida e Beatles 4Ever realizam na quadra poliesportiva do Condomínio Family Garden em São Bernardo do Campo, ABC Paulista, uma apresentação exclusiva e diferenciada para que os moradores possam contemplar os garotos de Liverpool das suas sacadas, mas para garantir o show para todo o público Beatlemaníaco, a banda transmite o espetáculo na rede.

Onde: canal oficial LikeAk e nas redes sociais FaceBook e Instagram
Quando: sexta-feira (17) a partir das 20h

Chitãozinho e Xororó
A dupla do hino sertanejo “evidências”, mais conhecido do Brasil, realiza hoje uma live, a partir das 22h15 no YouTube. Recentemente, Chitãozinho e Xororó lançaram as canções “Nosso Terceiro Cachorro” e “Voltei pro Mato” do EP “Tempo de Romance”. A expectativa é que nessa apresentação músicas inéditas sejam tocadas, como “Coração Rebelde”.

Onde: canal oficial do YouTube
Quando: sexta-feira (17) às 22h15 

Sábado (18)

Dennis DJ “Dennis DJ das antigas”
Sábado rola a segunda edição da live “Dennis das antigas” na cidade maravilhosa. O cenário será nada menos do que aos pés do Cristo Redentor, no Morro do Corcovado. Em uma vibe nostálgica, o DJ garante no repertório sucessos dos anos 90 e 2000 com a proposta de contar a história do funk no Rio de Janeiro. Apesar do destaque nos dias de hoje no funk, Dennis tem mais de 20 anos de carreira e é produtor de hits clássicos como “Cerol na mão”, do Bonde do Tigrão.

Onde: canal oficial do YouTube
Quando: sábado (18) às 15h

Elba Ramalho “Em casa com o SESC”
A transmissão será direto da sala da casa da cantora que promete mostrar fragmentos marcadas da sua trajetória musical de mais de quatro décadas de carreira. O público irá contemplar sucessos que marcaram época como “Chão de giz”, “Gostoso Demais” e “Banho de Cheiro”. A paraibana estará acompanhada pelos músicos Marcos Arcanjo e Rafael Meninão.

Onde: Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo
Quando: sábado (18) às 18h

Domingo (12)

Marcelo Falcão, “Louco para Voltar”
Ex-vocal da banda O Rappa realiza uma live no YouTube para animar o domingo e garante na playlist, além de músicas da carreira solo, sucessos que marcaram a geração Rappa.

Onde: canal oficial do YouTube
Quando: domingo (19) às 17h