Sesc promove debate virtual sobre diversidade sexual na próxima semana

O evento ocorrerá nos dias 10 e 13 de agosto com o tema “Uma comunidade e Seu Tempo: A homossexualidade e seu envelhecimento”

O Sesc de Ribeirão promoverá dois debates com o tema “Uma comunidade e Seu Tempo: A homossexualidade e seu envelhecimento”, com base na programação de diversidade cultural da entidade.  O evento será online e ocorrerá nos dias 10 e 13 de agosto, ambos com mediação do ator e apresentador Rafael Bolacha.

Na primeira data, a discussão será baseada nas questões relativas a orientação sexual até os 45 anos. Participarão da conversa o psiquiatra e psicanalista com foco em saúde mental LGBTQIA+, Bruno Branquinho, a escritora e autora do livro “Em nossa cidade amerelinha era sapata”, Marina Monteiro, o jornalista e Drag Queen, Ikaro Kodoshi e o fotografo e militante LGBTQIA+ e editor do site dois terços, Gilson Coutinho.

Já na segunda, a questões em pauta serão relativas a homossexualidade entre pessoas acima de 50 anos, trazendo vivências e experiências dos debatedores. Entre os participantes estão o infectologista focado na saúde LGBTQIA+, Dr. Vinicius Borges, conhecido como Dr. Maravilha, a transformista, atriz e comediante, Silvetty Montila, o diretor do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, Franco Reinaudo e a voluntária na ONG Eternamente e integrante da áudio novela Aquarius, Sueli de Sousa.

Os interessados devem acessar o canal no YouTube do Sesc Ribeirão, a partir das 19h, ou clicar no link: https://www.youtube.com/user/sescribeirao.

SERVIÇO

Bate-papo “Uma Comunidade e Seu Tempo: A homossexualidade e seu envelhecimento

Dias 10 e 13/8, terça e sexta,

Horário: 19 horas

Local: https://www.youtube.com/user/sescribeirao.

Classificação: Livre

Acesso gratuito Grátis.

Nenhuma postagem para exibir