Sesc divulga regras para circulação na unidade em Ribeirão

A partir desta segunda (4) passou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo

O Sesc Ribeirão Preto está localizado na Rua Tibiriçá, 50 - Centro Foto: Divulgação / Sesc

Começou a valer nesta segunda-feira (4), as regras para circulação de pessoas nas unidades do Sesc no estado de São Paulo, medidas que serão aplicadas também no Sesc Ribeirão Preto.

Até o momento, a unidade de Ribeirão Preto está trabalhando apenas com o funcionamento da odontologia e Ginástica Multifuncional (GMF) para pacientes e alunos já inscritos e com agendamento prévio. E a partir de agora passa a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (pelo menos a 1ª dose) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo.

O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelas plataformas VaciVida e ConectSUS ou pelo aplicativo e-saúdeSP. Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual.

Além da apresentação do comprovante de vacinação, segue sendo obrigatório o cumprimento das medidas de segurança como o distanciamento físico, a utilização de máscara cobrindo boca e nariz, assim como a medição de temperatura dos visitantes na entrada da unidade.

O Sesc Ribeirão Preto está localizado na Rua Tibiriçá, 50 – Centro. Mais informações pelo telefone (16) 3977-4477.

Nenhuma postagem para exibir