Saltimbancos tem apresentação única em Ribeirão Preto

O espetáculo tem apresentação única no Teatro Municipal de Ribeirão Preto com entrada franca

Imagem do espetáculo "Os Saltimbancos"

A companhia de teatro EMCANTAR apresenta o espetáculo “Os Saltimbancos” no Teatro Municipal de Ribeirão Preto, que está localizado na Via São Bento nos Campos Elísios. A apresentação única será realizada nesta quinta-feira (30) às 20h, com entrada gratuita.

A versão do Grupo EMCANTAR, dirigida agora por Rafael Michalichem, apresenta uma releitura com arranjos e interpretações próprias de um dos principais clássicos do teatro brasileiro.

A fábula musical foi traduzida e adaptada para o português por Chico Buarque de Hollanda, da peça teatral de Sergio Bardotti e Luis Enríquez Bacalov, que por sua vez haviam feito uma adaptação do conto “Os Músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm

O espetáculo

Um jumento, uma gata, um cachorro e uma galinha se reúnem contra a exploração de seus patrões. Juntos eles decidem ir à cidade para serem músicos e contam com suas diferenças para se tornarem livres.

Na versão lúdica e divertida do Grupo EMCANTAR, o espetáculo Os Saltimbancos explora o trabalho em equipe, solidariedade, justiça e diversidade. Mas, será que a união da bicharada é uma oportunidade para mudar o rumo de suas vidas? 

Para mais informações acesse o site emcantar.org/contato

Nenhuma postagem para exibir