Recital no Theatro Pedro II marca volta de apresentações presenciais da IAS

Concerto, neste domingo, dia 14, às 17h, terá dança, teatro, coral e cantores juvenis da Instituição Aparecido Savegnago, com a presença do público no teatro

Desde o início do projeto, mais de 3 mil alunos já passaram pela instituição Foto: Divulgação

Uma apresentação no Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto, neste final de semana, marca a retomada da participação dos alunos e professores da Instituição Aparecido Savegnago (IAS) em um concerto presencial, e com a presença de público.

O recital, neste domingo (14), terá a união da música, do teatro e da dança. “Será um repertório lúdico, que evidencia a esperança que a infância nos traz, voltamos fortes e resilientes no aguardo do amanhã para sermos, assim como o arco-íris, ferramentas de colorir céus após intensa tempestade”, diz a diretora geral do espetáculo e professora da IAS, Thais Foresto.

A inspiração para a apresentação está em Vinicius de Moraes, no poema A Arca de Noé. “Sete em cores… De repente o arco-íris se desata na água límpida e contente do ribeirinho na mata. O sol, ao véu transparente da chuva de ouro e de prata resplandece resplendente no céu, no chão, na cascata”, diz a obra do autor, que traduz o espírito da retomada nas apresentações presenciais da IAS.

O recital terá orquestra jovem da Instituição, com dança, teatro, coral e cantores juvenis. A capacidade máxima do teatro será para 500 pessoas, seguindo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara. A entrada é gratuita, por ordem de chegada.

Serviço

Recital IAS

Quando: Domingo, 14 de novembro, às 17h

Onde: Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto

O uso de máscara é obrigatório

Nenhuma postagem para exibir