Rádio Thathi FM agora é rede Nova Brasil

Emissora passa a operar em rede a partir de segunda-feira (7); programação será voltada para música brasileira

Continua depois da publicidade

A partir de segunda-feira (7), a Rádio Thathi FM muda de nome e de programação. O público de Ribeirão Preto terá, no dial 91,3 a rede Nova Brasil FM, especializada em música brasileira de qualidade.

A rede está presente em 11 cidades, de oito diferentes Estados, incluindo capitais como Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, entre outras. A rádio oferecerá uma opção diferenciada ao público de Ribeirão e região, com esporte, música e jornalismo de forma integrada.

“Após mais de 20 anos de sucesso absoluto em vários Estados e regiões do País, essa combinação de informação e descontração chega a Ribeirão Preto através do Grupo Thathi”, informa Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.

A mudança é o resultado da compra das empresas de comunicação do Grupo Sol Panamby pelo Grupo Thathi de Comunicação.

Reforço

A programação da Nova Brasil será comum para todas as praças, mas haverá a inserção de conteúdos locais, especialmente na faixa jornalística, que acontece entre 6h e 9h da manhã. Destaque também para o time de articulistas formado pelo Grupo.

No jornalismo, o conteúdo nacional será produzido e apresentado por nomes como Mauro Tagliaferri e Adriana Couto, cabendo ao jornalista Igor Ramos a apresentação das notícias locais e do programa com noticiário da região de Ribeirão Preto.

Mudança

A grade de programação que era transmitida pela Thathi FM, antes transmitida em conjunto com as emissoras de TVs do Grupo Thathi pela multiplataforma, continuará a ser transmitida normalmente.

Para acompanhar a programação, basta acessar quaisquer das duas emissoras de televisão, em canal aberto (32,2) e fechado (20, 22 e 522 da Net), ou pela rádio 79 AM (590 Mhz), Facebook, Youtube e do portal Thathi.

Clique abaixo para ter acesso à programação da Nova Brasil:

Nenhuma postagem para exibir