O Pop Rock da banda Take One e o Festival de Música Independente – Pé na Porta

A banda Take One lançou seu 3º single nesse ano de 2021

Banda Take One - Foto: Divulgação

A música, que foi gravada pelo amigo e produtor Giu Daga vem numa pegada mais “vibe”, bem diferente da forma como arranjamos inicialmente. Mas como sempre confiamos nas ideias do Giu, fomos pelo caminho que ele nos indicou e o resultado nos surpreendeu positivamente, comenta o vocalista Christian.

A Take One foi criada em 2012 que, após algumas trocas de integrantes, atualmente é composta por Cristhian (Vocalista), Neto (Guitarra), Hudson (Baixo) e Peppa (Bateria).

Nesse mesmo ano, a banda ganhou um concurso para gravar uma música pelo Midas Music, gravadora do conceituado produtor Rick Bonadio. O sonho de estar ao lado de bandas de sucesso que foram gravadas pelo Midas como Charlie Brown Jr. e CPM 22 virou realidade para os jovens de São Joaquim da Barra (SP).

A Take One mostra que o rock produzido com paixão e vontade de vencer é capaz de transformar vidas (muito além dos integrantes da banda). Música que inspira e traz mudanças ao mundo, é disso que são feitos o som e o estilo da banda.

Christian finaliza a entrevista: “Já estamos com novidades para ano que vem, agora com mais e boas parcerias. Ano que vem o foco é a divulgação através de shows, rádio e TV. E também, muitas músicas novas e clipes bem legais!”.

A banda lançou nesse ano (2021) os singles “Deixa e “Um Pouco Mais”.

“Um pouco mais” traz a mensagem de aproveitarmos cada segundo ao lado de quem amamos. De curtir tudo que gostamos de fazer, de nos apegarmos e nos fazermos presentes para tudo que nos faz bem. Muitas vezes caímos no erro de não aproveitar tudo que a vida nos oferece, então a letra nos ensina a lição de termos sempre um pouco mais dessas coisas boas em nossas vidas.” explica o baixista Hudson.

Pé na Porta – 5º Edição Festival de Música Independente

Um dos melhores festivais de música independente de Ribeirão Preto e região está de volta em sua 5ª edição com muita atitude solidária e rock´n´roll.

Dia 12 de Dezembro, um domingo, a partir das 14h, teremos o “Pé na Porta Ribeirão”, com 6 bandas autorais e independentes apresentando suas composições, são elas:

– Seu Roque na Selva dos Comuns (Rock)

– Late in the day (Rock)

– Vinicius Preto (Rap)

– Mr. Dam (Rock)

– Liberdelux (Rock)

– Sol de Papel (Rock)

E para completar o line up, o Dj Rodrigo Mod apresentará um setlist especial com músicas de bandas autorais independentes para o evento.

O festival tem objetivo solidário em prol do Lar Padre Euclides.  A entrada é 1 (um) Kg de alimento não perecível.

A Apresentação do festival contará com José Carlos (@zehdorock) e Leticia Siqueira (vocalista da banda Stereosky)

Foto: Divulgação

Serviço

Pé na Porta Ribeirão Festival
Data: 12 de Dezembro, às 14h.
Local: Armazém Baixada – R. Duque de Caxias, 141 – Centro, Ribeirão Preto – SP, 14015-020

Nenhuma postagem para exibir