Chega de saudade: Festival Novabrasil 2022 tem datas e local confirmados

Evento será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi e vai reunir grandes nomes da MPB

Pré-venda especial com 30% de desconto foi aberta para os ouvintes

Após dois anos suspensos por conta da pandemia da Covid-19, a Novabrasil – maior e mais importante rede de promoção da música popular brasileira – confirma o retorno de seu principal evento: o Festival Novabrasil. Com o slogam “chega de saudade”, o evento será realizado nos dias 15 e 16 de outubro, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Para celebrar a retomada do festival, uma pré-venda especial de ingressos foi aberta com um desconto especial de 30% para os ouvintes da emissora. As entradas com preço promocional estão disponíveis no site da Ticket 360.

“Queremos privilegiar a audiência da Novabrasil e o público que esteve com a gente nas ultimas 10 edições do festival. A ideia é realizar uma edição memorável com o encontro entre gerações amantes da música brasileira”, afirma Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi.
O line up do evento ainda deve ser confirmado, mas os organizadores garantem que mais de 10 atrações se apresentarão no palco do Novabrasil 2022.

Após a pré-venda, o primeiro lote estará disponível oficialmente em julho, com a divulgação dos primeiros artistas confirmados, e ganhará uma série de desdobramentos e ativações ao longo de todo o ano.

O festival

Apenas nas últimas 10 edições, o festival reuniu mais de 130 mil pessoas em mais de 80 horas de música e mais de 43 shows com grandes artistas brasileiros. Nomes como Gilberto Gil, Adriana Calcanhotto, Lenine, Natirutis, Melim e Seu Jorge fizeram shows memoráveis no evento.

Nenhuma postagem para exibir