Nem the conto! Luva de pedreiro, ataques homofóbicos à Juliano Floss e perrengue chique de Ingrid Ohara

Relação do influenciador 'Luva de pedreiro' ganhou as manchetes na semana

O assunto da semana foi a treta entre o influenciador Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu empresário, Alan Jesus. Tudo começou na segunda (20), quando Luva fez uma live Instagram, dizendo que estava de saco cheio em iria dar uma pausa em sua carreira. Durante a semana, a coluna Léo Dias revelou com exclusividade que, somando os valores das duas contas bancárias do youtuber, seu saldo não passava de R$ 7.500.

Lembrando, para quem não conhece, que Luva tem contratos milionários com marcas famosas como a Amazon Prime Vídeo.

Desde o começo, os humores já apontavam para uma desavença com o empresário. o youtuber, inclusive, deixou de segui-lo nas redes sociais. Quando o exposed veio à tona os “novos representantes” do youtuber Disseram que se existe uma terceira conta onde estão sendo depositados os caches do artista, ele não tem conhecimento ou acesso.

Depois do bafafá,  o empresário de Iran emitir uma nota dizendo que não foi informado da troca de gestão da carreira e que, caso isso aconteça, o youtuber deverá pagar uma multa de aproximadamente 5,2 milhões de reais, sendo que ele não tem acesso ao dinheiro das publicidades que  realizou.

Deixem a sexualidade alheia em paz!

Juliano Floss abraça uma parte querida da namorada, a também influencer Vivi Vanderley

O influenciador, Juliano Floss (18), vem recebendo diversos ataques homofóbicos nas redes sociais depois que um vídeo seu dançando viralizou nas redes sociais.

Juliano deu uma entrevista a um podcast dizendo que essas criticas constantes são a única parte da internet que ele não gost, e logo depois choveram mais e mais comentários.

Na quarta-feira (22) sua namorada, a também influencer Vivi Vanderley, postou uma foto mais explicita dos dois e muita gente caiu matando dizendo que está tentando provar sua sexualidade e etc.

Inclusive Vivi, namorada dele, lembrou de um ocorrido no fim do ano passado, o caso do Lucas, filho da cantora Walkiria Santos, que – infelizmente – tirou a própria vida após ataques homofóbicos.

Que situação!

Por fim, vamos cometar o perrengue chique que a apresentadora Ingrid Ohara se meteu?

Ingrid estava em um voo usando um macacão estilo nadador, com um zíper na frente, quando o mesmo estourou.  Bem humorada que é,  A influenciadora gravou um vídeo e postou nas suas redes sociais.  Nele, ela tenta resolver a situação e chega Inclusive a pedir ajuda dos comissários de bordo.

O vídeo é hilário, confiram:

@ingridohara A tour completa do zíper que quebrou 🤡 #chango♬ som original – Ingrid Ohara

Agora sim, você já está atualizado das informações da semana. Faça como todo bom fofoqueiro, e compartilhe!

Até a próxima.

Nenhuma postagem para exibir