Musical Hair volta a Ribeirão Preto através da Cia do Teatro Minaz  

Trama conta a história de um jovem recrutado para a guerra do Vietnã e um grupo de hippies, que se unem em busca da paz, do amor, da espiritualidade e da liberdade de expressão

Chega a Ribeirão Preto o musical Hair, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho, às 19h e às 20h, respectivamente. As apresentações são promovidas pela Cia Minaz, que fica na rua Carlos Chagas, 273/259 no Jardim Paulista.

A trama conta a história de um jovem recrutado para a guerra do Vietnã e um grupo de hippies, que se unem em busca da paz, do amor, da espiritualidade e da liberdade de expressão.

O elenco é composto por solistas da Cia. Minaz acompanhados por banda integrada por guitarra, teclado, contrabaixo, bateria e metais. A direção cênica é de André Cruz, cenários e produção do núcleo de produção da Cia.

“É um grupo montado para esse espetáculo em específico, temos em torno de 45 a 50 artistas. Em cima do palco em relação a cantores temos 20 cantores, nós temos 3 bailarinos e cantores do canto que dançam e por volta de 12 a 13 atores, e mais a banda de 7 músicos e mais a técnica de som e iluminação” explica Mítia D’acol, maestro do musical

E em 2017, o maestro Mítia D’acol assumiu a direção musical e regência do espetáculo Hair.

“A minha experiência foi muito interessante, porque foram 12 ou 13 anos cantando no espetáculo como solista e eu pude ter o prazer de dirigir o espetáculo. E também de ter a liberdade de trabalhar com as músicas do espetáculo”, completa o maestro. 

E o sucesso do espetáculo é tão grande que os ingressos já estão esgotados, porém tem uma alternativa para quem deseja assistir um bom espetáculo. Haverá uma lista de espera para os primeiros a chegarem no teatro com chances de assistir a atração.

E para mais informações acesse o site www.minaz.com.br

Nenhuma postagem para exibir