Minaz estreia nova montagem da ópera João e Maria

Dois irmãos se perdem no meio de uma floresta encantada, enquanto procuram morangos silvestres, se envolvem em uma aventura inesperada que conta com a presença de uma fada, seres da floresta, uma casinha feita de doces e uma bruxa muito má.

Essa é a história de “João e Maria”, conto infantil dos irmãos Grimm, adaptado para ópera pelo compositor alemão  Humperdinck, no século XIX, que nos dias nos dias 28 e 29/05, ganha uma nova roupagem com estreia da Cia. Minaz.
A ópera traz para o palco muita movimentação, e cor em momentos mágicos e divertidos envoltos pela música do compositor alemão.

O elenco é formado por solistas da Cia. Minaz e convidados, sendo eles:  Inácio di Nonno (Pai Peter), Mere Oliveira (Mãe Gertrude),  Luana Santos (João),  Isabela Mestriner (Maria), Anita Andreotti (Bruxa), Gabriela Momesso (Fada do Sono), com participação do Coral Pré Juvenil da Cia. Minaz e orquestra. A nova montagem é uma versão em português escrita por Gisele Ganade com direção musical do maestro  Gabriel Rein-Schirato, direção cênica de André Cruz, com orquestração adaptada para o Teatro Minaz por Vitor Zafer, cenários Ivo Rinhel D’acol e Renato Andrade, figurinos Ivo Rinhel D’acol e Simone Amoreira e produção do Núcleo de Montagem da Cia. Minaz.     

A ópera “João e Maria” será apresentada às 20 horas, no sábado e às 19 horas no domingo, no Teatro Minaz, localizado na Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista, com entrada gratuita e os ingressos podem ser retirados no site da Cia. Minaz (www.minaz.com.br ) Os ingressos para assistir aos espetáculos da temporada de 2022 do Teatro Minaz são gratuitos. É possível adquirir dois ingresso por CPF e e-mail. Mais informações no site www.minaz.com.br e também nas redes sociais da Cia.Minaz.

SERVIÇO
Ópera João e Maria
Dias:
28/05 (20 horas) e 29/05 (19 horas)
Local: Teatro Minaz (Rua Carlos Chagas, 273 – Jardim Paulista)
Ingresso: Retirada pelo site da Cia. Minaz (www.minaz.com.br)
Classificação: Livre

Nenhuma postagem para exibir