Minaz abre inscrições para audições de novos cantores

Após um ano sem seleção por conta da Covid-19, interessados têm oportunidade de ingressar na Companhia

Audições realizadas pela Cia Minaz - Foto: Divulgação

Cia. Minaz está com as inscrições abertas para audições de novas vozes, após passar por um ano sem a realização da seleção, devido à pandemia da Covid-19. As audições, que acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, irão selecionar novos integrantes para os corais Adulto Popular, Adulto Lírico, Juvenil, Pré-Juvenil e Infantis da Cia. Minaz.

Ao decorrer da temporada de 2022 da Cia. Minaz, os corais infantis, juvenis e adultos terão ensaios e aulas, além de participações em concertos, óperas, musicais emúsica sacra.

As inscrições podem ser feitas no site e as audições serão realizadas na Cia. Minaz, que está localizada à Rua Carlos Chagas, 259 – Jardim Paulista. Os resultados serão divulgados a partir do dia 01 de fevereiro, também no site da Cia. Minaz.

Temporada

Além das audições, a Cia. Minaz está realizando uma temporada de oficinas de férias para professores, regentes e monitores, com renomados profissionais damúsica como: André Hosoi, Mateus Corusse, Thelma Chan, Alexandre Zilahi, Mauro Chantal, Vânia Pajares e Abel Rocha. As Oficinas acontecerão até o início defevereiro.

Serviço

Audições Cia. Minaz temporada 2022
27 de janeiro – às 19 e 20 horas
28 de janeiro – às 19 e 20 horas
29 de janeiro – às 10 e 11 horas
Local: Rua Carlos Chagas, 259 – Jd. Paulista
Informações: (16) 3941.2722
Inscrições pelo site: www.minaz.com.br

Nenhuma postagem para exibir