Banda Kilotones encerra turnê Pressão com participação de André Frateschi

    Apresentação acontece na próxima quinta-feira (12), no Sesc Ribeirão; trio de irmãos se preocupa com a mensagem além do som e novo trabalho fala sobre a valorização da vida

    Kilotones lançou singles com temas sobre a valorização da vida. Foto: Divulgação

    A banda ribeirão-pretana Kilotones tem três anos de existência e muita história. Com músicas que levam mensagens relevantes para a sociedade e levantam discussões, o trio de irmãos chega no ápice da sua característica com o novo trabalho autoral, que tem como temática central a valorização da vida.

    O som da banda é uma mistura do peso dos tambores, timbres e batidas eletrônicas com uma mensagem de empatia, superação e união. O novo trabalho totalmente temático conta com uma quadrilogia de lançamentos desde junho, além de ações através de palestras e um web documentário que irão acontecer a partir de setembro, dentro da campanha Setembro Amarelo.

    Como parte da divulgação está o encerramento da a turnê “Pressão”, que estreou no Festival João Rock 2018, com uma apresentação totalmente acessível em Libras, com sucessos do primeiro álbum da banda, singles lançados e músicas do próximo trabalho.

    A apresentação acontece na próxima quinta-feira (12), no Sesc Ribeirão, às 20h30. Nesse show, a banda de Ribeirão Preto conta com a participação especial do ator, cantor, multi-instrumentista André Frateschi, que atualmente também assumiu a voz principal dos shows da lendária banda brasiliense Legião Urbana.

    O show Pressão pretende quebrar barreiras e levar um entretenimento que também pode levantar discussões sobre inclusão social, prevenção ao suicídio e valorização da vida. A setlist conta com as músicas Monstro, Pressão e Ninguém Vai Nos Separar, singles que tratam desses temas e do conceito do próximo trabalho da banda.

    Serviço

    Quando: 12 de setembro (quinta-feira), às 20h30

    Ingressos: R$ 20 (inteira)

    Onde: Sesc Ribeirão (rua Tibiriça, 50, Centro)