Ícone mundial das artes marciais visita Ribeirão Preto nesta sexta-feira (12)

Grão Mestre Tat Mau Wong é considerado um dos 100 mais influentes artistas marciais do século XX

Foto: Divulgação.
O ícone mundial das artes marciais, apontado como praticante de Kung Fu do Ano, Grão Mestre Tat Mau Wong, visita Ribeirão Preto nesta sexta-feira (12), pela primeira vez. Nascido em Hong Kong, o chinês estará na cidade para comparecer a um evento promovido pela academia Kung Fu Lung Fu, com celebrações e apresentações de diversos alunos. Wong é considerado um dos 100 mais influentes artistas marciais do século XX pela Inside Kung Fu Magazine. 
 
Envolvido com artes marciais desde 1963, o Grão Mestre também é reconhecido mundialmente como um líder no que diz respeito às artes marciais chinesas, além de ser bastante famoso nos Estados Unidos, com passagens pela televisão e também como treinador de uma das principais equipes americanas, que chegou a competir nos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim. 
 
“Há poucos mestres que conseguem alcançar o sucesso no ringue e em escolas operacionais e que mantêm um alto nível de treinamento por um longo período de tempo. E, ainda, existem poucas escolas que podem reivindicar linhagem direta para os verdadeiros Mestres de seu estilo. O amor pelas artes marciais fez com que o Grão Mestre Wong transmitisse seu conhecimento e experiência a nós, seus instrutores, que repassamos cotidianamente aos nossos alunos. Ele é uma importante figura em nosso meio e alguém em que nos ensina todos os dias. Receber sua visita em nossa escola é uma grande honra para todos nós”, afirma o empresário Marcelo Ramalho Cruz, proprietário da academia que receberá Tat Mau Wong. 
 
O evento gratuito começa às 18h30 e é aberto a toda a comunidade. 
 
Serviço:
Visita Grão Mestre Tat Mau Wong
Data: sexta-feira (12) às 18h30
Local: Escola de Kung Fu Lung Fu – Av. Caramuru 1238, Jardim Sumaré