Evento reúne fãs do mundo dos Games

Nesta segunda-feira (12), a W7M Gaming promove, das 16h às 20h, junto com a Escola Superior de Engenharia e Gestão (ESEG), o segundo Challenge Day de Fortnite, dentro das instalações da faculdade. O evento contará com disputas online e presenciais com jogadores da organização e mesa redonda sobre a profissionalização dentro dos e-Sports com profissionais como Leo de Biase (BBL) e Rodrigo Guerra (ESPN).

Continua depois da publicidade

Os fãs dos jogadores e da organização, que conta com Calango, Ghost, Fast e Less, poderão desafiá-los para jogar Fortnite. Toda equipe de CS que estará presente para eletrizantes 1×1 com os alunos e convidados. O Challenge Day, criado pela W7M Gaming, uma das maiores organizações de e-Sports brasileira, dá a oportunidade aos fãs de jogar com jogadores profissionais, e irá arrecadar doações para uma ação social feita pela ESEG junto a ABEUNI.

Segundo Felipe Funari, Diretor de Esports da W7M Gaming, o contará com transmissão na Twitch e sorteio de brindes para os todos participantes do evento. “A causa é muito nobre. A ESEG é uma das escolas com melhores resultados em Engenharia e Gestão em São Paulo. Eles acreditam nesse mundo conosco. Só mostra cada vez mais que a educação, tecnologia e games andam lado a lado.”

“Buscamos sempre trazer para a ESEG este ambiente saudável e competitivo que está presente na vida dos jovens. O evento dá aos nossos alunos a oportunidade de vivenciarem a emoção de jogar com profissionais e conversar com pessoas que fazem parte deste novíssimo ambiente. Como instituição de ensino, queremos preparar nossos alunos para viver este futuro”, diz Ricardo Hess, diretor da ESEG..  

Confira os jogadores que estarão presentes no evento, que terá espaço para jogar ao vivo, participar da mesa redonda e entrar neste novo universo.

W7M Gaming – Fortnite

Thiago “Calango” Limas Campos
Higor “Less” Gomes
Filipe “Fast”  Avanzzo
Bruno “Koala” Miron
Jusiel “Ghost” Ratcov
Mateus “Vero” Veronesi

W7M Gaming – CS GO

Felipe “skullz” Medeiros
Rafael “raafa” Lima
Leon “ryotzz” Felipe
Filipe “pancc” Martins
Antonio “realziN” Oliveira
Giovanni “GIO” Diniz (coach)