Nem the conto! Ucchella, Kim Kardashian e briga entre Simone e Simaria movimentam semana digna de cinema

Festa da influencer Rafa Uccman teve fantasias incríveis

É caro leitor, mesmo com um feriado – que deixou o estagiário aqui bem feliz – a semana foi movimentadíssima.

Vestido no arquivo do colecionador

O nome da estrela de Hollywood, Marilyn Monroe, voltou aos assuntos mais comentados da internet essa semana. O motivo? Fotos do seu icônico vestido totalmente destruído depois da socialite, Kim Kardashian, usá-lo para atender ao MET Gala, baile anual organizado pela Editora-chefe da Vougue, Anna Wintour, no Museu de Arte Metropolitana de Nova York.

A peça estava conservada no acervo de um historiador da atriz, o vestido se tornou um pedaço da história, porque Monroe usou o longo 60 anos atrás ao cantar “Happy Birthday” ao presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy e estava em exposição pela Julien’s Auctions.
Segundo o perfil do Instagram @marilynmonroecollection, página oficial do historiador e colecionador Scott Fortner, a peça está com o tecido esgarçado próximo ao zíper, além de ter alguns cristais faltando.

O colecionador publicou algumas imagens do vestido antes e depois do MET Gala, além de um vídeo feito em 2016 para rebater críticas de que as fotos atuais estariam em qualidade ruim.

Quem faz uma festa de terça-feira?

Rafa Uccman comemorou seus 29 anos essa semana com uma mega festa

A influenciadora digital, Rafa Uccman, comemorou seus 29 anos essa semana com uma mega festa de aniversário inspirada no festival norte-americano Coachella.

Apelidado de Ucchella, a temática da festa era à fantasia, nichada nos anos 2000. A própria aniversariante fez uma homenagem à Gisele Bündchen, em seu desfile como Angel da Victoria’s Secret em 2005. Rafa usava um fantasy bra, que era idêntico ao usado por Gisele.
Ainda no tema, em minha opinião, as pessoas que mais acertaram as fantasias foram: Nah Cardoso, que foi fantasiada de Arvil Lavigne, Gabriela Versani, que foi de Madona e Gkay, que prestou uma homenagem à Donatella Versace.

Outro destaque da noite, dessa vez não tão positivo, foram os quatro casais fantasiados de BritneySpears e Justin Timberlake no icônico look All Jeans: Viih Tube e Elieser, Ricca de Mare e Abrão, Mario Henrique e Josue Victor e a cantora, Pablo Vittar.

Amor de irmãs… #sqn

Simone se apresentou sozinha depois que a irmã, Simaria, se afastou do trabalho

É evidente que a dupla Simone e Simaria está passando por problemas na parceria.
Infelizmente, a cantora Simaria deu uma entrevista e comentou sobre as desavenças que vem tendo com sua irmã e dupla sertaneja Simone. A cantora sobre o climão que rolou durante a participação delas no Programa do Ratinho, tendo que interromper a gravação, e explicou que aquele ato era seu grito de socorro.
Simária comentou que tudo que faz é recriminada pela irmã e que passou mais de vinte anos sendo mandada “calar a boca”.
Climão né? Mas, não durou por muito tempo.
Após a exposição das brigas, Simaria anunciou uma pausa na carreira, em que ficará longe dos palcos para cuidar da saúde.
Pela primeira vez sem a irmã ao lado desde a decisão médica, Simone fez questão de homenageá-la cantando parabéns na Festa do Tomate, onde se apresentava sozinha.

Agora sim, você já está atualizado das informações da semana. Faça como todo bom fofoqueiro, e compartilhe!

Até a próxima.

Nenhuma postagem para exibir