Estreias no cinema: tem brinquedo para todos! E tem risada também!

    Para uma semana que parecia não vir nada para a cidade, teremos até que uma boa quantidade de opções

    Para quem acompanha as programações de cinema, essa semana estavam previstas bem poucas estreias, mas felizmente fomos surpreendidos com mais alguns filmes que virão para o interior com várias sessões, além de dois filmes que estão sendo bem esperados nas próximas aparecendo com sessões de pré-estreias pagas, ou seja, teremos muita diversão nas salas escuras com praticamente todos os gêneros aparecendo para agradar a todos.

    Continua depois da publicidade

    Brinquedo assassino

    A principal estreia da semana é o remake de um filme que já apareceu de todas as formas possíveis, cada vez ficando menos empolgante por já não saberem mais como trabalhar com as ideias, e agora o novo “Brinquedo Assassino” deixou de lado o vodu e espíritos para embarcar em algo envolvendo inteligência artificial e robótica, de modo que certamente veremos muita tecnologia envolvida, efeitos mais impactantes que os singelos feitios antigos, e claro mortes mais sangrentas, afinal agora o sistema operacional do boneco controla todo tipo de aparelho eletrônico, e assim sendo tudo pode acontecer. Muitos estão bem apreensivos do que verão na telona, afinal o boneco que antes tinha várias marcas na cara, vem com uma expressão completamente diferente da que já estávamos acostumados, mas isso pode ser bom para recomeçar tudo do zero. Veremos então se vai assustar mesmo, ou se vamos mais rir das situações bizarras.

    Socorro! Virei uma garota!

    Para aqueles que não gostam de filme de terror, apesar de não achar o longa de cima assustador, teremos uma comédia nacional estreando com uma trama bem divertida que parece ser das boas pelo que foi passado no trailer, e certamente “Socorro! Virei Uma Garota” irá fazer o público rir com a temática de um adolescente nerd que faz o desejo errado para uma estrela cadente, e se vê em apuros ao acordar completamente mudado dentro da vida de uma garota super popular na escola, algo completamente diferente de sua vida. Ou seja, um filme que trabalhará ideias bem sacadas, e que mesmo puxando para situações exageradas, trará piadas que certamente farão todos rir.

    Os Brinquedos Mágicos

    E para finalizar as estreias, ainda teremos uma opção diferente para as crianças, afinal os pequeninos sempre gostam muito de ver longas coloridos e cheios de personagens carismáticos, e nessa semana teremos um longa completamente diferente com “Os Brinquedos Mágicos”, pois é um filme chinês sobre bonecos infusores de chá que ganham cor com água quente que embarcam em uma nova aventura com um robô vindo do futuro, tendo boas aventuras e muitas cores trazendo simbologias e boas lições costumeiras dos longas orientais. Certamente não será daqueles filmes chamativos, mas vindo desse novo mercado que mais cresce nos cinemas que é a China teremos algo bem interessante de conferir.

    Bacurau e Anna – o perigo tem nome

    Além das estreias, quem estiver pela cidade no final de semana poderá curtir duas pré-estreias que prometem ser bem interessantes pelas temáticas: “Bacurau”, longa nacional que foi premiado em Cannes e outros diversos festivais, que conta a história de uma cidade no sertão brasileiro que está sendo atacada por estrangeiros que desejam desaparecer com ela do mapa, e também teremos “Anna – O Perigo Tem Nome”, novo filme de Luc Benson que sempre entrega filmes cheios de ação, e que aqui trará uma modelo que é uma das mais perigosas assassinas do governo.

    É isso meus amigos, teremos uma semana bem movimentada, depois de duas bem calmas de estreias, mas com filmes que aparentemente não terão muitas lotações por não serem tão chamativos, mas que sem dúvida todos possuem bons motes para nos divertirmos. Com certeza estarei conferindo todos e colocando os textos completos no site www.coelhonocinema.com.br, então quem estiver na dúvida se confere ou não só passar por lá, e lá também estão os horários de todos os cinemas, então aproveitem. Abraços e até semana que vem.