Diversão segura e solidariedade: segunda edição do Drive in do Bem será em prol da Casa das Mangueiras

Programação inclui sessão com filme produzido e rodado em Ribeirão Preto, filmes de aventura, além de opção para esquentar a noite dos casais

Foto: Divulgação

Depois do sucesso da primeira edição do Drive In do Bem que arrecadou cerca de 400 quilos de alimentos para o Fundo de Solidariedade de Ribeirão Preto e atendendo o pedido da população, os organizadores já marcaram a data da segunda edição, que acontece nos dias 3 e 4 de julho no estacionamento do Campus do Centro Universitário Moura Lacerda.

De acordo com Yvi Mishima, diretora da ETC Produções e produtora do projeto, os organizadores receberam vários pedidos do público para incluírem terror na programação e a escolha foi por um filme produzido e rodado em Ribeirão Preto, pela Kauzare Filmes. “Vamos exibir “Mal Nosso” que foi filmado nos estúdios Kaiser de Cinema e em outras locações aqui em Ribeirão. Mas também vai ter opção para esquentar a noite dos casais, além de aventura para a família toda”, revela.

O ingresso será R$60,00 por veículo e também 2 litros de leite que serão doados para a Casa das Mangueiras. A estrutura do drive in será montada no estacionamento do Campus do Moura Lacerda. “Nesse momento de isolamento que estamos vivendo, o drive in é uma maneira de se divertir com segurança, dentro do carro, com a família e sem aglomeração. Recebemos orientações diretas dos órgãos responsáveis da prefeitura para que tudo seja feito de acordo com as normas de distanciamento social. E além de se divertir, as pessoas também vão poder ajudar quem precisa”, afirma Yvi.

No dia 3 de julho os filmes exibidos serão Bumble Bee e Mal Nosso e no dia 4 de julho a programação conta com Como Treinar Seu Dragão e Cinquenta Tons de Cinza. O público pode esperar surpresas assustadoras, além de presentes e sorteios. “O diferencial do nosso projeto é que, temos o objetivo não só de entreter, mas também fazer o nosso papel ajudando a sociedade nesse momento tão difícil que estamos vivendo. Entreter, ajudar e engajar são as nossas premissas”, explica a empresária.

Serviço

Drive in do Bem

Dias 03 e 04 de julho

Sessões às 20 e 23 horas

Filmes exibidos:

Sexta:

20:00: Bumble Bee

23:00: Mal Nosso

Sábado:

19:00: Como Treinar Seu Dragão

22:00: Cinquenta Tons de Cinza

Ingresso: R$ 60,00 (por veículo) + 2 litros de leite

Informações: contato@etcproducoesculturais.com.br ou whatsapp (16) 98831-8841.

*Consulte classificação dos filmes

Nenhuma postagem para exibir