De Oswaldo Montenegro a chopp em dobro: confira opções de shows e bares

    Dicas para curtir a noite ribeirão-pretana nesse fim de semana

    Foto: Divulgação

    Centro de Eventos Ribeirão Shopping

    Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira, dois grandes artistas da música brasileira, se encontram no palco. Amigos há muito tempo, sempre sonharam com esse encontro. Esse dia chegou e o público vai poder assistir aos dois poetas cantando versos um do outro, se irmanando em clássicos como “Bandolins”, “Tocando em Frente”, “A Lista”, “Romaria” e tantos outros. Neste espetáculo, as influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se conjugam ao folk de Renato, e encontram guarida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que também se reveza na viola de 12, além do piano de Yan Montenegro, do violão de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles.

    Quando: 18 de maio (sábado), às 21h

    Ingressos: R$130 a R$300. Vendas online

    Milwaukee American Bar

    Nesta sexta-feira (17), a banda Pearl Jam Cover tocará os maiores sucessos da banda grunge e sucesso dos anos 90. Além de Pearl Jam, o grupo toca músicas de outras bandas, para ninguém ficar parado. Além do show, o bar terá chopp dobro até às 21h. 

    Endereço: Av. Dr. Francisco Junqueira, 2849 – Ribeirânia

    Vila Dionísio

    Na Vila Dionísio, além das melhores coxinhas de Ribeirão Preto, no fim de semana tem promoções de baldes de cervejas. Na sexta-feira (17), na compra de 4 pints dos chopes Vila Dionísio, a portaria é grátis. Quem escolher a Vila na sexta, vai curtir Use Your Guns, banda cover do Guns ‘n’ Roses  e, no sábado (18), o pop rock do Versão Dois.

    Endereço: R. Eliseu Guilherme, 567 – Jardim Sumaré

    30 horas bar e bilhar

    Se você curte sinuca e bebida, o 30 horas é indicado para você. O bar oferece um serviço completo de atendimento, cardápio e estrutura de mesas de bilhar. Sendo assim o ponto noturno mais indicado na madrugada ribeirão-pretana, já que seu horário de funcionamento é das 17h às 7h.

    Endereço: Av. Independência, 2610 – Alto da Boa Vista