Conselho da Condição Feminina promove live sobre mulheres na política

Encontro online nesta quinta-feira (2) terá participação de Adriana Ramalho, bacharel em Direito com especialização em Direito Sindical

Foto: Divulgação/ Comissão de eventos do Conselho da Condição Feminina

Acontece nesta quinta-feira (2), às 17 horas, a 3ª live com o tema “Mulher na Política”, realizada pelo Conselho Estadual da Condição Feminina, da Secretaria da Justiça e Cidadania. Para acompanhar basta acessar o link clicando aqui.

A transmissão contará com a participação da vereadora Adriana Ramalho, bacharel em Direito com especialização em Direito Sindical, autora do projeto que transformou em lei municipal o programa Tempo de Despertar, que ataca a reincidência dos crimes de violência contra as mulheres ao conscientizar o agressor.

Ramalho foi membro da CPI que investigou a situação de vulnerabilidade das mulheres na cidade. Em março de 2018, foi eleita presidente da Associação das Vereadoras do Estado de São Paulo (AVESP).

O debate será mediado pela Dra. Rosmary Corrêa (conhecida como delegada Rose) – conselheira do CECF. O Conselho realizou no mês de junho duas lives: “Vidas Negras Importam”, e “Violência Doméstica na Pandemia”.

Foto: Divulgação

Próximas lives:

Dia 09/07
Tema: Alienação Parental e Guarda Compartilhada na Pandemia
Dra. Katia Buolos- diretora Nacional da Associação de Direito de Família e Sucessões (ADFAS).
Mediadora: Dra. Ana Maria Lanatovistz- conselheira do CECF

Dia 16/07
Tema: Saúde da Mulher na Pandemia
Dra. Albertina Duarte Takiuti – médica ginecologista e coordenadora de Políticas para a Mulher
Mediadora: Maria dos Anjos Mesquita Hellmeister (Conhecida como Mariazinha) – presidente do Conselho da Condição Feminina.

Nenhuma postagem para exibir