Roça Nova vence o Concurso de Bandas e vai abrir o João Rock 2022

Grupo de Juiz de Fora vai se apresentar no palco principal do evento, o mesmo que receberá nomes como Pitty, Nando Reis e Humberto Gessinger

Mineiros do Roça Nova venceram o concurso de bandas do João Rock

Entre mais de 600 inscritos, a Roça Nova foi a grande vencedora Concurso de Bandas promovido pelo festival João Rock. O show do grupo abre o palco principal do evento, o mesmo que recebe nomes como Pitty, Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22, Emicida, Criolo e Céu.

“Com certeza esta foi a maior emoção que nossa banda já viveu, passar por tudo isso foi muito importante para reafirmar nossa missão. Estamos muito felizes e vamos fazer o melhor show da nossa vida no João Rock”, diz Pedro Tasca, vocalista do grupo.

Na grande final, a banda venceu a Dupoint, de São Paulo, numa apresentação para um corpo de jurados especializado e público em Ribeirão Preto, na Toca do Urso, no sábado, 4 de junho.

Antes disso, elas passaram pelo crivo do público, ficando entre as 20 mais votadas através do site do evento e sendo escolhida por um júri como uma das duas melhores para a apresentação final.

Fundada em 2020, a banda vencedora é de Juiz de Fora. O grupo é formado pelos amigos, Pedro Tasca (voz e violão), Marco Maia (guitarra), Hector Eiterer (baixo), João Manga (bateria), Bernardo Leitão (percussão) e Tiago Croce (viola e guitarra). A proposta musical do grupo é a mistura do rock rural com ritmos regionais afrolatinos, que eles chamam de “caipigroove”.

Nenhuma postagem para exibir