Cia Pé na Tábua e Br Jazz se reúnem nas redes sociais para contar bastidores do espetáculo 4 por 4

A ação tem por objetivo democratizar a arte, bem como apresentar o processo de produção artístico

Foto: Carol Cb Fotografia

A Cia Pé na Tábua se reúne, juntamente com o BR Jazz Quarteto, por duas vezes para revelar os bastidores da construção do espetáculo 4 por 4 – Escuta essa Dança. O evento ocorrerá pelas redes sociais e a primeira transmissão será nesta sexta-feira (30), às 20h, no Canal da Pé na Tábua.

A ação tem por objetivo democratizar a arte, bem como apresentar o processo de produção artístico. Além disso, segundo a sapateadora e idealizadora da Cia, Renata Defina, esta é uma oportunidade de expandir o diálogo entre músicos e dançarinos.

“Neste compartilhamento, propomos expandir o diálogo entre músicos e sapateadores, acompanhados por standards de Jazz. Levado à cena pelos integrantes da Cia. Pé na Tábua (composta por três sapateadores) e do BR Jazz (composto por quatro músicos), 4×4 refere-se também à divisão de compassos do tema de uma música para improvisar”, afirma sapateadora.

O espetáculo 4 por4 se baseia numa disputa de ritmo e corporal, na qual os artistas que estão em cena interagem entre si. A apresentação ganha vida por meio do sapateado em que se cria novas construções musicais baseadas no Jazz.

Já a segunda transmissão, ocorre neste domingo (1), às 18h, no Instagram da Companhia Pé na Tábua, ocorre um bate papo, novamente entre os dois grupos, contando sobre a produção o espetáculo.

Nenhuma postagem para exibir