Cia Minaz retoma gradativamente atividades presenciais na próxima segunda (13)

Durante as atividades, as medidas protetivas de combate ao novo coronavírus serão exigidas, como o uso de máscaras e a comprovação da vacinação dos participantes

Cia Minaz retorna gradativamente a atividades presenciais Foto: Divulgação

A Companhia Minaz retorna presencialmente, de forma gradativa, aos ensaios dos corais, na próxima segunda-feira (13). Durante as atividades, as medidas protetivas de combate ao novo coronavírus serão exigidas, como o uso de máscaras e a comprovação da vacinação dos participantes.

Apesar de iniciar os ensaios presenciais, os ensaios online também serão mantidos, para aqueles alunos que preferem ainda participar de forma remota. No momento não serão abertas audições para novos cantores, mantendo os encontros apenas com os alunos que já eram participantes dos grupos antes do início da pandemia.

Além disso, o grupo anunciará, em breve, sua programação de apresentações online com suas montagens, concertos, shows, espetáculos de teatro e também apresentações de artistas convidados. 

Mas não é só. A turma, ainda, trabalha com a possibilidade de espetáculos com a presença de público seguindo protocolos de segurança, para que sejam realizadas de forma segura para todos. Além dos ensaios dos grupos em Ribeirão Preto, a Cia. Minaz retoma também os encontros presenciais do Projeto Cantar em cidades da região, como Cravinhos e Jardinópolis, e expande o projeto, iniciando atividades em mais quatro cidades, chegando a Barrinha, Cruz das Posses, Leme e Ituverava. 

Os interessados em participar do Projeto Cantar em suas cidades, podem obter mais informações sobre os corais no site da Cia. Minaz (www.minaz.com.br). Ele é voltado para crianças de 07 a 13 anos e tem como objetivo iniciar a musicalização através do canto coral, desenvolvendo nas crianças participantes a socialização, o trabalho em equipe, ajudando na autoconfiança, comunicação, entre outros benefícios, tudo isso de uma maneira descontraída e divertida, permitindo que a criança desenvolva o seu potencial.Cada um dos polos é coordenado por equipes de jovens profissionais da Companhia Minaz, em sua maioria integrantes da companhia desde a infância e hoje graduados pelas melhores universidades públicas do estado de São Paulo.

Nenhuma postagem para exibir