Cantor e compositor Hiick lança a romântica faixa “Imagina nós dois”.

Após o lançar a sua primeira faixa solo em março deste ano (“Só Deixa Rolar”), o cantor e compositor Hiick, vocalista também da banda RockVeras, lança nesta sexta-feira (20/05), seu segundo single de trabalho “Imagina Nós 2”.

Para definir o lançamento, Hiick afirma: “A nova faixa de trabalho vem com uma pitada de coração”. “Imagina Nós 2” pode representar diferentes realidades, como um amor que acabou, um amor distante ou aquele platônico, ou pode também ser uma conversa consigo mesmo. “Espero que as pessoas consigam sentir a emoção que essa faixa transmite e consigam se identificar com ela”, aponta o artista.

Com uma letra romântica, a canção é originalmente uma composição do capixaba Jonathan Caputo, mas Hiick é quem dá voz ao trabalho e também contribuiu ao adicionar algumas características e ideias diferentes, levando um pouco de suas características para a faixa.

“A vantagem de compor com muita gente é conhecer muita gente boa também. Quando o Jonathan me mostrou essa música originalmente na guia de violão, na hora eu já falei: ‘cara, preciso gravar essa música! Estou com umas ideias diferentes pra ela’. E o resultado foi esse aí que estará nas plataformas. Uma música gostosa, simples e ao mesmo tempo que conecta o ouvinte. Queria muito trazer essa música para dentro do meu som e acho que atingi o resultado”, conta Hiick sobre a composição.

O novo som, que sucede a faixa “Deixa Rolar”, primeiro lançamento solo do cantor, traz elementos do rock e sonoridades modernas, como beats eletrônicos e samples. Sobre o que ele espera do lançamento, Hiick conta: “Nossa, o coração está acelerado para apresentar ‘Imagina Nós 2’ pro mundo, hein? Ainda mais depois dessa produção maravilhosa… Não vejo a hora desse lançamento acontecer de verdade. A música está linda, o clipe também. Espero que todos curtam”.

Videoclipe

Claro que uma música tão especial para a carreira não poderia nascer sem um videoclipe. Gravado em uma bar na cidade de São Paulo e com direção de Zinho, da Bella Lucca Studio e Thiago Machado, a produção audiovisual é um retrato da música.

“O clipe mostra alguém que está em uma conversa consigo mesmo em lugar diferente e imaginando como seria aquele momento se aquela pessoa estivesse do lado. Vale a pena conferir, está demais”, conta Hiick.

Sobre Hiick

Crescendo vendo a família ouvindo bandas como Legião Urbana, Hiick, cantor e compositor paulista é hoje apaixonado por música e vive uma nova era em sua carreira. Ainda novo e mesmo muito tímido, começou a aprender violão, guitarra, baixo e demais instrumentos, se inserindo cada vez mais no universo musical.

Depois de 4 anos com a banda cover de rock “Rockveras”, o cantor inicia sua carreira solo – ainda em paralelo com a banda. Hiick tem como objetivo mostrar um pouco mais do Henrique para o público e se expressar por meio da sua arte.

“Meu maior sonho é levar a música para o maior número de pessoas possível. A música deve ser um sinônimo de felicidade. E é isso que eu gostaria que todos sentissem quando me ouvissem. Nesses tempos tão difíceis em que vivemos, sei que ela tem tido uma função muito importante. Por isso quero fazer música. É muito prazeroso estar em um lugar e ouvir as pessoas cantando e se divertindo. Imagina se a composição for minha!? Nossa, meu coração não vai aguentar”.

Para ainda esse ano, Hiick conta que tem planos para lançar ao menos 5 singles. As faixas vão trazer diferentes experiências de relacionamentos, uma temática que o público sempre se identifica. “Quero cantar músicas que as pessoas gostem de cantar comigo. Que faça sentido para elas de alguma maneira. Então, já preparei algumas músicas para esse ano e estou bem ansioso para começar logo.”

Quanto às suas principais referências no mundo da música, ele cita artistas como  Coldplay e Maroon 5 no pop/rock e Journey, Aerosmith e Beatles no rock clássico. Além disso, nomes como Ed Sheeran, James Arthur, Lewis Capaldi e Ben Platt também são grandes influências para o artista, que busca trazer um pouco da essência do trabalho de cada um desses performers para sua carreira solo.

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais HIICK:

Instagram

You Tube

Nenhuma postagem para exibir