Anjo mau: Misturando ficção com realidade, livro aborda de autoritarismo à Segundo Guerra

A obra é a primeira escrita pelo médico em formação Milton Tiutiunic e foi publicada recentemente pela Editora Autografia.

Foto: divulgação

Ficção com pitadas de realidade, Anjo mau tem entre seus componentes mistério, aventuras e surpresas. A obra é a primeira escrita pelo médico em formação Milton Tiutiunic e foi publicada recentemente pela Editora Autografia.

O texto conta a história de um líder ocultista e autoritário do século 20 que tenta impor seus ideais a um povo que clama por mudança. Contudo, ele acaba derrotado, só que, apesar disso, encontra um jeito de disseminar seus conceitos em um mundo que passa por reconstrução.

Além disso, também oriundo da antiguidade, surge um novo personagem. Este, por sua vez, ainda aprendiz, desafia os limites da própria idade tendo que ganhar conhecimento precocemente, abrindo mão daquilo o que é essencial à idade, como as amizades.

Todo esse aprendizado, ao longo da vida, será escrito em um papiro. Mas os registros são tomados pelo autoritário inimigo, que promete distorcê-lo e utilizá-lo a envenenar a humanidade.

Segundo o autor o livro foi inspirado nos próprios estudos, buscando materializar os conceitos nos personagens. “Quis trazer emoção para a temática que estudo faz tantos anos, dando vida a personagens de histórias de contexto real”, explica Milton.

Nenhuma postagem para exibir