70 mil cabeças balançando: João Rock volta com tudo após dois anos

Festival reuniu bandas consagradas e novos nomes da música em uma programação musical de 13 horas

100% dos ingressos para o evento foram vendidos - foto: Rafael Cautella

Após dois anos, um dos eventos mais tradicionais de Ribeirão Preto voltou com tudo. O Festival João Rock bateu recorde de público, apresentou bandas consagradas e novos talentos da música e movimentou a economia. A rádio Difusora, do Grupo Thathi, marcou presença!

Ao longo de 13 horas de programação musical, o evento recebeu mais de 70 mil pessoas. Segundo os organizadores, todos os ingressos, para todos os setores do festival, foram vendidos.

A mistura entre gerações deu um tempero especial ao festival. Os três palcos montados viram brilhar nomes com muitos anos de estrada, como os de Erasmo Carlos, Humberto Gessinger e Gabriel o Pensador.

O João Rock também honrou a tradição de abrir o microfone para novos talentos que se consolidam na cena musical brasileira: casos de Matuê e Djonga

“Este ano, chegamos à 19ª edição com clima de reencontro e  com  todas as  expectativas possíveis superadas, a partir de agora já iniciamos o planejamento da edição 2023, que promete ser ainda mais especial já que vamos comemorar 20 anos de João Rock ”, declarou Luit Marques, organizador do evento.

Confira imagens exclusivas do Grupo Thathi no evento:

Nenhuma postagem para exibir