19ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto terá 337 atividades nos 8 dias

Evento acontece de 9 a 16 de junho

Continua depois da publicidade

A programação da 19ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto foi divulgada e traz nomes como Sérgio Vaz, Marcelino Freire, Marçal Aquino, João Anzanello Carrascoza, Estrela Leminski, Heloisa Prieto e Renan Inquérito, Djamila Ribeiro e Monja Coen.

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto, confirmou que ao todo, serão 337 atividades ao longo dos 8 dias de evento – que acontece de 9 a 16 de junho com o tema “Entre Uma História e Outra, Uma Nova História – Um Mundo Melhor para Todos. Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”.  Serão salões de ideias, conferências, palestras, mesas-redondas, oficinas, exposição de filmes, shows, espetáculos infantis, performances e contações de histórias.

O tema apresenta uma pauta relacionada à agenda desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015, com base no 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), criados para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar para todos, proteger o meio ambiente e enfrentar as mudanças climáticas. Busca também fortalecer a paz universal com mais liberdade.

Confira toda a programação no site oficial da Feira. Acesse: www.fundacaodolivroeleitura.com