Vítima que teve carro incendiado suspeita que ex do atual namorado seja responsável pelo ocorrido

Veículo estava estacionado na avenida Caramuru, na zona Oeste de Ribeirão Preto, quando foi incendiado na madrugada deste domingo (13); mulher afirma ser perseguida

Bombeiros controlam o fogo - foto: Rede social
Continua depois da publicidade

A dona de um dos veículos incendiados na madrugada deste domingo (13), na avenida Caramuru, zona Oeste de Ribeirão Preto, suspeita que o fogo tenha sido provocado pela ex-namorada de seu atual companheiro.

“Ela já tinha me ameaçado, já tinha me seguido, mas não imaginei que chegaria tão longe assim. Ela foi no meu serviço já. Ela encanou comigo e começou a me ligar. Não é só comigo. Qualquer pessoa que ela cisma, ela vai atrás”, afirmou a vítima, que preferiu não ser identificada, em entrevista ao G1.

O incêndio, que ocorreu por volta das 2h30 da manhã, atingiu ainda um outro veículo, que estava estacionado atrás do carro da mulher. O carro é do morador de um prédio ao lado, que não deve sair no prejuízo, segundo a mulher, já que o seguro deve cobrir os danos.

Histórico

Dois carros pegaram fogo durante a madrugada deste domingo (13), na avenida Caramuru, localizada na zona Oeste de Ribeirão Preto.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e controlou as chamas. A dona do veículo registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que estuda o caso.

Nenhuma postagem para exibir