Violência doméstica | Mulher agride ex-marido com socos e facadas em Araraquara

Caso ocorreu no último sábado (14), no bairro Jardim Victório De Santi, mas vítima só conseguiu denunciar na tarde desta quarta-feira (18)

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Uma mulher agrediu o ex-marido com socos e facadas no último sábado (14), na rua Manoel Carlos Gonçalves, no bairro Jardim Victório De Santi, em Araraquara. O caso foi denunciado pela vítima na tarde desta quarta-feira (18), após sofrer novas ameaças. 

De acordo com o homem, um ajudante geral, 23, ele teria encontrado com a ex-esposa na casa dela, após um amigo relatar que a agressora queria conversar. Porém ao chegar no local, uma discussão entre o casal começou motivada pelo ciúmes da mulher. 

Ainda segundo a vítima, durante a briga a ex-companheira teria desferido um soco contra sua boca. Ao sofrer a agressão o ajudante geral decidiu se afastar, mas seu cunhado, menor de idade, também passou a bater nele. 

O ajudante geral entrou em uma luta corporal com o rapaz e logo depois decidiu sair da casa, momento em que foi seguido pela ex-mulher que, armada com uma faca, o golpeou. O homem sofreu um ferimento no braço e precisou passar por atendimento médico, onde chegou a receber pontos. 

A vítima compareceu na delegacia, nesta quarta-feira (18), com diversas escoriações pelo corpo. Aos agentes ele disse que não representaria contra a mulher, que ligou para ele para fazer mais ameaças. 

Após o relato, o homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames de corpo delito e foi orientado quanto ao prazo para fazer uma representação criminal contra a agressora. 

Nenhuma postagem para exibir