Vigilância Sanitária interdita restaurante após denúncia de aglomeração

Além da interdição, será aberto um processo administrativo para definir quais penalidades deverão ser aplicadas ao estabelecimento com base nas regras previstas no Plano São Paulo para o combate da Covid-19

Foto: Rede social
Continua depois da publicidade

A Vigilância Sanitária de Ribeirão Preto interditou, na noite deste sábado (20), o restaurante Kauai Sports, localizado no distrito de Bonfim Paulista após denúncia de aglomeração de clientes no interior do estabelecimento.

Além da interdição do restaurante, será aberto um processo administrativo para definir quais penalidades deverão ser aplicadas ao estabelecimento com base nas regras previstas no Plano São Paulo para o combate da Covid-19.

Atualmente, Ribeirão Preto e região estão classificados como fase laranja do Plano São Paulo, sendo permitido o funcionamento de restaurantes com atendimento exclusivo para clientes sentados, além de capacidade limitada a 40% do total e horário reduzido a oito horas diárias.

Em nota, o restaurante Kauai Sports afirmou que busca cumprir as determinações legais e que recorreu para manter o funcionamento. Nas redes sociais, o estabelecimento informou que não vai funcionar neste domingo (21).

Denúncias de locais com aglomeração podem ser feitas através do telefone 156 e 153, que são da Guarda Municipal, ou pelo 190, da Polícia Militar.

Nenhuma postagem para exibir