Vídeos | Tiozão surta por causa de catchup e joga lanche na cara de funcionário do McDonalds em Ribeirão

Homem ficou indignado pela falta de catchup, ameaçou clientes e agrediu funcionário da unidade da Capitão Salomão

Cliente surtou e ameaçou funcionarios no McDonalds - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Uma briga motivada pela falta de catchup acabou em agressão, na tarde deste sábado (26), no McDonald´s da rua Capitão Salomão, nos Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto. Um funcionário, que teve um lanche jogado contra seu rosto, foi a vítima.

O caso ocorreu por volta das 18h deste sábado e foi registrado por uma cliente que estava no local. O homem, indignado, começou a gritar com o atendente, reclamando da falta de catchup. Outro cliente, que também estava no local, tentou intervir, pedindo calma ao homem, e ai a confusão cresceu ainda mais.

Descontrolado, o homem começou a ameaçar o outro cliente, xingando e gritando no restaurante. No ápice da confusão, o brigão pegou um lanche e jogou no rosto de um funcionário da casa.

Ele foi contido pelos seguranças e acabou deixando o local. Do lado de fora, entretanto, ainda discutiu com outras pessoas que estavam no local.

Confira os vídeos da confusão:

Filmagem

Toda a cena foi registrada por uma cliente, que não será identificada pela matéria. “Foi um desrespeito, ele brigou por causa de catchup. E ainda ameaçou o outro rapaz, que estava com uma criança”, disse a mulher, que é de São Paulo e passava por Ribeirão. “Entrei na cidade para comprar esse lanche, e aconteceu isso”, disse.

A mulher conta ainda que o brigão chegou a ameaça-la. “Ele queria quebrar meu celular, mas eu sai de lá, a segurança me ajudou. Ele não pode fazer isso com o funcionário, nem com um pai de família”, disse.

Outro lado

Procurado, a rede McDonald´s informou que “a companhia tem o compromisso de promover um ambiente de respeito e não tolera nenhum tipo de violência em seus restaurantes”.

“Com base nessas premissas, a empresa tomou as medidas necessárias para mitigar a situação e preservar a integridade de seus funcionários”, disse a empresa, em nota.

Nenhuma postagem para exibir