Vídeos | Carro fica detonado, escola tem muro destruído e ruas são interditadas por conta da queda de árvores em RP

Segundo bombeiros, foram pelo menos 64 ocorrências do tipo; chuvas causaram problemas

Carro esmagado por árvore na zona Oeste de Ribeirão Preto - Foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

As intensas chuvas que caem em Ribeirão Preto durante a última semana geraram a queda de dezenas de árvores na cidade. Em uma essas ocorrências, um carro ficou completamente destruído, nesta quinta-feira (11), no Parque Ribeirão. Três ruas da cidade também ficaram interditadas e os muros de uma escola caíram.

A Prefeitura de Ribeirão Preto foi questionada sobre a quantidade de ocorrências do tipo, bem como sobre a existência de desabrigados ou desalojados, mas ainda não respondeu. Assim que o fizer, o texto será atualizado.

O carro destruído foi atingido pela queda de uma árvore na rua  Dante Senno, 529, do lado da avenida  Pedreira de Freitas,  no Parque Ribeirão. O veículo foi atingido e houve danos de grande monta.

Veja as imagens:

Na avenida René Oliva Stang, por volta das 13h desta quinta, uma árvore caiu e interditou a avenida. Já no Jardim Marchesi, as chuvas da madrugada derrubaram uma árvore sobre o muro da Escola Estadual Professora Julieta Taranto, na rua Joaquim Peres.

O muro ficou destruído e a rua, interditada, atrapalhando o deslocamento dos moradores.

Veja abaixo:

Dados

Até o início da manhã desta quinta, 64 tombamentos de galhos foram registrados pelo Corpo de Bombeiros nos últimos dias.

Em outra ocorrência na madrugada, parte dos moradores da zona Sul de Ribeirão Preto ficou sem energia depois da queda de uma árvore de grande porte na madrugada desta quinta depois que uma árvore de grande porte caiu e interditou a entrada de condomínios residenciais na avenida Carlos Eduardo de Gasperi Consoni,

Ainda na zona Sul, houve queda de árvores na Presidente Vargas.

Nenhuma postagem para exibir