Vídeo | Trio furta bebidas de churrascaria no Nova Ribeirânia

Homens utilizaram janela para invadir o local, mas foram vistos pela empresa de monitoramento que acionou a polícia na madrugada desta quarta-feira (11)

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Três homens invadiram uma churrascaria para furtar bebidas alcóolicas, na madrugada desta quarta-feira (11), na avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Nova Ribeirânia, em Ribeirão Preto. O grupo foi flagrado pela empresa de monitoramento do local que acionou a Polícia Militar.  

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da churrascaria Coxilha dos Pampas. Nas imagens, um dos suspeitos aparece invadindo o estabelecimento por meio de uma janela enquanto outro espera do lado de fora. Logo após o homem saiu carregando as bebidas. Em outro vídeo os suspeitos aparecem indo em direção a um carro onde o terceiro ladrão aguarda para irem embora.  Veja: 

A cena foi flagrada pela empresa responsável pelo monitoramento da churrascaria que imediatamente acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom). Ao chegar ao local, a equipe encontrou os três suspeitos dentro do carro próximo à Coxilha dos Pampas, fingindo que estavam dormindo. 

Ao abordar os homens, a equipe encontrou as garrafas de Whisky, Vodka e tequila, levadas do estabelecimento, além das ferramentas utilizadas para invadirem o local. Segundo a PM, um deles  já possuía passagem por roubo a mão armada. Após o flagrante, suspeitos foram detidos por furto qualificado e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP). 

Nenhuma postagem para exibir