Vídeo | Sorveteria é assaltada pela quarta vez em 10 dias e comerciantes pedem socorro

“O policiamento não está fazendo nada e a gente precisa de ajuda, é um grito de socorro de todos os comerciantes”, afirmou uma vítima dos assaltos recorrentes em comércios do bairro Ipiranga

Criminoso aponta uma arma de fogo para comerciantes durante o roubo - foto: Reprodução
Continua depois da publicidade

Uma sorveteria localizada no bairro Ipiranga, na zona Norte de Ribeirão Preto, sofreu o quarto assalto em 10 dias, na noite desta segunda-feira (18), quando criminosos armados invadiram o estabelecimento, roubando dinheiro e o veículo da proprietária.

No mesmo dia, momentos depois do assalto na sorveteria, um novo roubo foi notificado no bairro, e os comerciantes pedem socorro. “No bairro está todo mundo roubando nossos comércios, todo dia é um assalto, a gente está pedindo socorro”, afirmou uma comerciante que já foi vítima da ação dos criminosos.

Sobre o policiamento no local, a comerciante afirmou que as medidas tomadas pelos agentes de segurança não são eficientes contra os roubos no bairro. “A gente precisa fazer alguma coisa, a polícia não está fazendo nada para nos ajudar, o policiamento não está fazendo nada e a gente precisa de ajuda, é um grito de socorro de todos os comerciantes”, continuou.

Outro lado

Um pedido de nota foi encaminhado para a Polícia Militar de Ribeirão Preto, que ainda não se manifestou sobre o caso. 

Nenhuma postagem para exibir