Vídeo | Síndica encerra festa clandestina em associação de guardas civis na zona Leste de Ribeirão Preto

Evento foi realizado na tarde do último sábado (6); síndica afirmou que vai se reunir com a diretoria do condomínio para decidir se vai aplicar multa à associação

Estacionamento da festa - foto: Rede social

Uma festa clandestina realizada por uma associação de guardas civis municipais de Ribeirão Preto foi encerrada pela síndica do condomínio, na tarde deste último sábado (6), no Parque Residencial Cândido Portinari, zona Leste da cidade.

No local, um homem se identificou como o responsável pela festa, que envolvia os guardas e seus familiares. A síndica afirmou que vai se reunir com a diretoria do condomínio para avaliar a aplicação de uma multa à associação.

“A Guarda Municipal está sendo responsável pela fiscalização no município. Muito embora a associação não tenha vínculo com a Guarda, a composição dela é 100% de guardas municipais, ou seja, agentes públicos, e dentro dessa classificação eles têm como obrigação respeitar, além da moralidade funcional, a moralidade social”, disse a síndica.

Outro lado

A associação afirmou que vai apurar o ocorrido e suspender os agendamentos devido à fase vermelha do Plano São Paulo. A Guarda Civil Metropolitana disse que não responde por associações.

 

 

Nenhuma postagem para exibir