Vídeo | populares resgatam mulher que tentava pular de ponte em Sertãozinho

No vídeo registrado por uma câmera de vigilância, é possível ver o momento em que a mulher pula a grade de segurança mas acaba sendo agarrada por um homem, que salva sua vida

Momento em que a mulher é abraçada e socorrida por populares - foto: Reprodução

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância, no início desta semana, mostra o momento em que populares resgatam uma mulher que tentava saltar de uma ponte localizada na avenida Antônio Paschoal, em Sertãozinho. 

Nas imagens, é possível ver a mulher, que não teve a identidade divulgada, olhando para o córrego que passa debaixo da ponte, enquanto os veículos circulam normalmente pela avenida. 

Momentos depois, a mulher deixa uma bolsa no chão e passa para o outro lado da grade de proteção, quando então um homem aparece e lhe abraça, evitando o salto e salvando sua vida. Outras pessoas aparecem para ajudar o homem, e a mulher volta para o outro lado da grade em segurança. Confira o vídeo abaixo. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), email e chat 24 horas todos os dias.

Nenhuma postagem para exibir