Vídeo| Pontos distantes e sem iluminação à noite são as primeiras impressões do trecho entregue do corredor norte-sul.

A partir de segunda-feira (16) multa gravíssima para quem transitar nas faixas exclusivas de ônibus Motoristas gostam das mudanças

O primeiro trecho do corredor norte-sul, entregue neste mês passado aos munícipes de Ribeirão Preto coleciona críticas favoráveis e desfavoráveis. Para os motoristas, as mudanças foram bem recebidas, já que houve um desafogo, notadamente na rotatória da João Fiusa com a Avenida Independência.  

Por outro lado, os usuários do transporte público não viram com bons olhos as alterações sofridas. Para grande parte da população, os pontos de parada ficaram distantes, dificultando o acesso, principalmente para as pessoas que possuem dificuldade de mobilização. Outra crítica foi a falta de iluminação dos pontos de parada, que tornam os usuários vulneráveis à segurança no período noturno. 

A partir de segunda-feira (16), os motoristas que forem flagrados transitando nas faixas exclusivas de ônibus, poderão ser multados, já que a infração é considerada gravíssima, conta 7 pontos na CNH, além do valor de quase R$ 300,00. Veja a reportagem de Éder Martins, do Grupo Thathi de Comunicação.  

Nenhuma postagem para exibir