Vídeo | Pai completa oito meses sem ver a filha após ex-companheira fugir com a criança sem dar explicações

Em julho de 2020, a Justiça reconheceu o lar referencial paterno, e desde então a ex-companheira segue desaparecida com a criança, que hoje tem seis anos; o caso foi divulgado pelo programa Thathi Cidades nesta quinta-feira (1°)

Mulher segue desaparecida - foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Um pai, identificado como Antônio Carlos Coelho, está há oito meses sem ver a sua filha, que hoje está com seis anos, após sua ex-companheira, que não teve a identidade divulgada, fugir com a criança sem dar explicações para a própria família. O caso foi divulgado nesta quinta-feira (1°), no programa Thathi cidades.

“A situação da minha filha foi uma situação complicada desde quando eu larguei da mãe dela, a gente terminou e minha filha tinha só um mês e meio e desde então eu tenho tido dificuldades de poder ver ela”, disse o homem, que mora em Cravinhos e trabalha como bombeiro.

Ainda segundo Antônio Carlos, um processo judicial foi aberto há cinco anos, onde o juiz reconheceu, em julho de 2020, o lar referencial paterno, e desde então a mulher está desaparecida com a criança.

Em dezembro de 2020, o pai conseguiu localizar a ex-companheira junto da criança em Curitiba, no Paraná. No mesmo período, o bombeiro foi para a casa da ex-sogra, em Brasília, acompanhado de um oficial de justiça, e a avó afirmou não ter contato com ambas há dois anos.

“O intuito de poder divulgar para o maior número de pessoas é para tentar localizar ela. Tentei dar o máximo de carinho, amor e atenção para ela, não me comparo com outros pais que não fazem nada, que nem fazem questão. Eu faço o que é melhor para a minha filha e vou continuar fazendo”, disse.

“A minha família hoje é só eu, minha mãe e minha filha, e agora eu estou sendo proibido de ver minha filha. A Justiça reconheceu, eu tenho direito pela Justiça, porém na prática eu estou longe dela”, concluiu o bombeiro, que trabalha na corporação há nove anos.

Confira a matéria:

Nenhuma postagem para exibir