Vídeo | Paciente sofre surto psicótico enquanto aguarda atendimento em Serrana

Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (24) na Policlínica Municipal da cidade

Atendimento em unidade de saúde - Foto: Agência Brasil

Uma paciente sofreu um episódio de surto psicótico na manhã desta segunda-feira (24), na Policlínica Municipal de Serrana. Segundo informações da Secretaria da Saúde, não houve nenhum possível gerador de estresse para motivar a reação da mulher, que foi acolhida pela equipe de saúde e encaminhada para atendimento especializado. 

A mulher tinha uma consulta marcada com um oftalmologista, porém seria apenas nesta terça-feira (25). Ainda não se sabe o motivo pelo qual ela foi até a Policlínica na manhã desta segunda-feira e quais os motivos que provocaram o surto. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver o estrago causado pela mulher. Cadeiras foram jogadas pelo chão, onde é possível ver manchas de sangue. Além disso, nas imagens também aparecem vidros quebrados em uma das portas do local. 

https://youtu.be/VuSt06GpVn0

Em nota, a Secretaria da Saúde de Serra confirmou o incidente e disse que a mulher foi atendida pela equipe de saúde presente na Policlínica Municipal e que posteriormente foi encaminhada para o acompanhamento oferecido pela rede.

Nenhuma postagem para exibir