Vídeo | Mulher reage a assalto e luta com bandido em Franca

Homem tentou levar celular e dinheiro da vítima; tentativa de roubo ocorreu na tarde desta terça-feira (20), no centro da cidade; homem foi preso em flagrante

Populares ajudaram mulher a segurar o bandido até a chegada da PM Foto: Reprodução

Uma jovem, 23, reagiu a uma tentativa de assalto e lutou contra um bandido, chegando a o derrubar no chão, na tarde desta terça-feira (20), no centro de Franca. Após lutar contra o bandido, pessoas que estavam na região ajudaram a mulher a deter o homem e acionar a Polícia Militar. A cena foi registrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local, veja: 

https://youtu.be/A8hzTZghH30

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher caminhava até um escritório de advocacia, quando o bandido se aproximou e anunciou o assalto. O criminoso chegou a fingir que estava armado e ameaçar dar um tiro no rosto da jovem para conseguir levar o celular e uma nota de R$50,00 que estava na mão da vítima. 

Ao perceber que o homem não tinha arma nenhuma, a mulher partiu para cima do bandido e chegou a derrubá-lo no chão. Após lutar contra ele e gritar, vizinhos do local começaram a sair na rua e ajudaram a jovem a deter o homem até a chegada da Polícia Militar. 

O criminoso foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ ), onde foi autuado em flagrante por roubo.

Nenhuma postagem para exibir