Vídeo | Mulher é agredida enquanto aguarda atendimento em fila de shopping em Franca

A vítima foi até a Polícia Civil para registrar ocorrência.; o agressor também foi à delegacia para reclamar e quando encontrou a mulher voltou a discutir com ela

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (3), um homem agrediu uma mulher que aguardava na fila atendimento em uma loja de telefonia que fica no Franca Shopping. Antes, ele havia brigado com uma atendente e partiu para cima da mulher, após ela reclamar do tratamento que tinha dado à funcionária. Logo depois da agressão, ele fugiu. Câmeras de segurança do local flagraram a ação, veja abaixo.

Em primeiro momento, a atendente da loja estava conversando com as pessoas que estavam na fila e ao abordar o suspeito ele passou a gritar com a funcionária da loja.

Uma mulher que aguardava na fila comentou que o homem não deveria tratar a atendente daquela forma. Por conta disso, ela foi atacada.

Seguranças do shopping agiram rápido e contiveram a briga, mas a mulher chegou a ser agredida. A vítima foi até a Polícia Civil para registrar ocorrência. O agressor também foi à delegacia para reclamar e quando encontrou a mulher voltou a discutir com ela.

Fonte: f3noticias.com.br

Nenhuma postagem para exibir